A Redlar realizou na última segunda-feira (04), o 2º encontro Start, que ocorreu no auditório dos Bancos Sociais, em Porto Alegre. Este encontro teve o objetivo de apresentar a campanha promocional “Aniversário Premiado Redlar” e engajar os colaboradores a aumentar as vendas.
Segundo o presidente da Redlar, Ademir Gerson Deitos, a primeira edição do encontro que ocorreu em 2015 refletiu positivamente. “Em julho do ano passado aumentamos as vendas em 15% em relação ao primeiro semestre e 10% em relação à média anual. A meta para 2016 é manter os 10% em 2015”, afirma o presidente, ao frisar que para atingir esse desempenho a campanha do Aniversário Premiado terá um papel fundamental. A ação promocional proporciona aos clientes que comprarem nas lojas física ou virtual, durante o mês de julho em que a Redlar comemora os 11 anos, a concorrerem a móveis para toda a casa. O prêmio contempla móveis para dormitório, cozinha, sala de estar e jantar.
Na manhã do encontro, as unidades da Redlar não tiveram expediente para receberem o treinamento, que reuniu mais de 220 colaboradores das 24 cidades em que está presente. O Workshop “O vendedor Inteligente” foi ministrado por Ricardo Lemos autor da obra “O Vendedor Inteligente - 5 estratégias para aumentar resultados, vender mais e conquistar clientes” lançado em 2014. Segundo Lemos, no atual mercado em que o varejo apresenta resultados abaixo da média, a Redlar busca encontrar soluções e evoluir em um período difícil. “Este encontro mostra que podemos fazer algo diferente. Tem os que estão reclamando e tem aqueles que buscam superar os seus desafios”.
O encontro também arrecadou 205kg de alimentos que foram doados para os Bancos de Alimentos. Essa já é a terceira doação de alimentos realizada neste ano e é resultado da parceria iniciada em maio em prol dos Bancos Sociais.
Fonte: Marketing Redlar
Crédito Fotos: Rafael Torres Atz
07/07/16